sexta-feira, 30 de abril de 2010

To afim de fazer nada!Anima aí galera!

Isso aê ! Dá pra animar pra mim????Porque se depender de mim.. estou parecendo uma doente, meldells ! chego e durmo ou vejo tv deitadinha. (: hm' e eu tenho uma pá de coisas importantes pra fazer como mexer no formspring, checar o orkut, ver e-mails lições e mais lições, estudos e mais estudos. vocês sabem como é. '-' acho que eu nunca fiquei com tanta preguiça (é, assumo) assim :S HUIDAHSODUH' até pra escrever eu estou meio brisando, emaconhada... :B (não peçam pra eu explicar o significado, é indefinido.) Caraca cheia de coisas pra estudar e muito não afim de fazer nada, e adulto é complicado não pode deixar agente sem fazer nada, querem logo reclamar, sabem que quando agente fica adulto não vai poder ficar sem fazer nada mas não tem jeito!
Pego o caderno, babo no caderno, e não vem a tal da disposição!
Chamo Gislayne (o nome dele é este mesmo!, pai gilberto e mãe Elaine!, to zuando...) pra não fazer nada junto comigo... do tipo, eu não to fazendo nada nem vc tbm... vamos estudar junto cara! Não tem jeito, pensamos que deixaríamos de nada fazer juntas, e fizemos nada juntas...

Agora nem dormir posso. Não deixam... uhhh o domingo de chuva que não cessa!

Quer se tornar escritora?

Este blog e o blog escritoras teens estão promovendo a organização do livro "escritoras teens antenadas!" um livro de contos direcionado para o publico adolescentes e inteiramente feito por elas.
Junte-se a nós neste projeto.
Peça o regulamento pelos emails:teensgarotas@yahoo.com.br, ou pelo escritorasteens@hotmail, que também é msn ou pelo antologia@izabellevalladares.com.br com o assunto:Livro dos blogs teens!

Conto- Que surpresa: Teste surpresa. Escritora Izabelle Valladares

Que surpresa: Teste surpresa.
Olá amigos me chamo Dany, na verdade Daniela, mas não tem como ser Daniela e não se chamar Dany.Tenho 14 anos e 10 meses, estou na contagem regressiva para os 15.
Sabe aqueles dias que você acorda não estando a fim de fazer nada? Bom ontem foi meu dia desses!Tudo bem que sempre tenho um dia ou outro desses, mas ontem foi demais, e o pior, que no dia que agente não quer fazer nada, que aparecem mil coisas pra gente fazer.
Acordei e fui pra escola, um saco, minha mochila tinhas duas toneladas e meia. Os professores nunca pensam nisso na hora de escolherem nossos livros. E lá fui eu, meio mula meio camelo, em direção a escola.
Cheguei lá atividade normal, a infeliz da Andréia me fez o favor de estourar uma bola de chiclete no meu cabelo, logo na aula de química que eu o-d-e-i-o!
O professor até que é gato, mas nada que me faça esquecer que a aula dele é um saco.
Lá fui eu para a cantina caçar gelo, manteiga, pó de café ou qualquer outra coisa que me ajudasse a tirar aquele monstro do meu cabelo.
Nem voltei para sala, meu cabelo estava com um lado molhado e um seco, não pagaria este mico mesmoooo!
Ou seja, achei que não pagaria, por que a inspetora me obrigou a subir faltando só 30 minutos para começar o recreio.
Mas ás vezes o que pensamos que vai dar errado acaba dando muito certo.
Alan Demier, que nunca me olhou e era do 1º ano, pela primeira vez sentou ao meu lado no recreio.
É lógico que estava reparando meu cabelo naquele dia!
Quando sentou ao meu lado fez uma cara estranha, não sei se era cheiro da manteiga ou o cheiro de buble gummy, porque peguei meu estojo com cheiro de chiclete e passei mil vezes no cabelo.
_ Oi gata!
Eu não podia acreditar, o intocável estava falando comigo.
_Oi.
Tentei disfarçar jogando a cabeça bem para o lado.
_Pô, a galera vai sair da escola e lanchar no shopping...Tá afim?
Nossa era tudo que eu queria.
_ Claro.
Meldelsss, lembrei que minha mãe tinha pedido para eu ir no banco pra ela.
_ Não posso! Tenho que ir ao banco pra minha mãe.
_ E depois do banco? Pode ir?
Ai Meldelsss, o intocável queria mesmo falar comigo.
_ Posso se não formos demorar muito.
_ Então vou no banco com você.
Nossa gentem, a segunda aula parecia ter 26 horas, não passava nem por nada.
Quando terminou a turma foi toda para o shopping e eu e o Alan Demier para o banco.
A fila estava enorme, mas ele ficou lá comigo, me rodeando daqui e dali e antes que chegássemos no caixa ele me tascou um beijo e pasmem... Maraaaaaaaaa! Muito bom mesmo! Um gosto de pipoca rosa com guaraná! Adorei.
De lá fomos para o shopping mas o papo tava tão bom que nem me dei conta da hora.
Quando me liguei já eram 18:00 hrs, minha mãe chegava em casa 19:00, resumindo eu tinha uma hora para não ser assassinada por minha própria mãe.
Cheguei em casa, 5 minutos antes dela, tomei banho jantei e fui ver minha novela,e depois cama!
No dia seguinte, cheguei na sala com cara de vitoriosa, de Diva, todo mundo já sabia que eu tinha ficado com Alan Demier no shopping.
Mas foi quando o pior aconteceu!
Aquele doce de pessoa,a professora de matemática(ironia claro!), retirava da pasta meu inimigo número um naquele dia após o maravilhoso dia no shopping: Um teste surpresa!
Meldelsss que surpresa pra mim.
Fiz o teste com a certeza que poderia ter feito melhor se não tivesse passado á tarde no shopping, e o pior a fofoca girl da filha da minha vizinha ainda me viu no shopping e bateu pra minha mãe.Resumindo,, final de semana em casa, com vida de vegetal:cama, computador, televisão.putz!
Mas todo o final de semana não me abalaria, aquela era a melhor semana do ano, afinal eu tinha pego o intocável.


domingo, 11 de abril de 2010

- Porque ficamos vermelhos até hoje com o nosso "eu te amo"?
- Parece que é sempre a primeira vez
- Para mim sempre vai ser, o sentimento não envelhece, apenas renova com cada sorriso sincero, que me faz perder o ar.
Muitas vezes quando nos decepcionamos com alguém, criamos uma barreira, uma paranóia, um medo. Quem já passou por isso sabe do que eu to falando.

Não falo somente de decepções amorosas. Falo no geral, sobre relacionamentos. Com qualquer pessoa. Qualquer relação de afeto, admiração, carinho e respeito.

Sempre que existe sentimentos essa dor fica pior e tudo o que você pensa é: Quero voltar no passado e nunca ter feito nada do que eu fiz. Mesmo sabendo que isso não adiantará, pois eu e você sabemos que crescemos com a dor, quebrando a cara e enfim crescemos, mesmo da pior forma. O problema é, e quando esse crescimento te trouxe barreiras ao invés de pontes? Quando essa ferida te trouxe cicatrizes profundas ao invés de redenção?

E quando essa dor, esse medo te cegam e te fazem errar com pessoas que tu tem certeza que são diferentes? Que são diferentes das pessoas que já te causaram dor? Mesmo sabendo disso, estas lá a cometer erros novamente, tudo isso por medo de ser enganada novamente.

Bem, eu não sei o que fazer. Mais particularmente começo a pensar que cada pessoa é diferente, cada uma possuiu um caráter, uma personalidade, vidas diferentes, almas diferentes. E talvez estamos errando com alguém que tenha a alma igual a nossa. E tudo o que eu não quero é errar com quem me ama por coisas tolas. Paranóia mode off por favor, pra sempre.