quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um violão, um garoto, uma garota. Dois corações, batendo no mesmo ritmo, dois corações dançantes, sintonizados na mesma melodia.
Ele que já tinha negado à ela um "eu amo você". Ela que não entendia que amor era mais do que apenas palavras, e que aquele garoto à amava e muito. Apenas não falava, mais no fundo morria por ela, morria para ficarem juntos eternamente. Ele tinha se arrependido, aquele seu ato sem pensar geraria confusões na mente dela.
Ela pensava que ele já não a amava, que queria se separar e que só estava a enrolando, ela amava, mas não tinha maturidade para administrar aqueles sentimentos, não entendia que amar era provar e não falar. Seria um aprendizado, mais um que ele ensinaria a ela.
Eles se encontravam todos os dias, para tocar violão, cantar e logicamente se amarem debaixo de uma árvore, em um parque cheio de grama qualquer. Seria ali, naquela hora, naquele dia, que ele iria abrir seu coração, falar de seus erros, falar de como estava arrependido e de como a amava e queria gritar aquilo para tudo e todos.
_Você sabe minha menina que isso não é escapar de mim.
_Você precisa de uma mudança de cenário, para então se decidir, saber o que quer da sua vida. Não posso ficar no meio disso tudo, preciso deixar você crescer, aprender e tomar certas atitudes que podem mudar tudo. Não posso impedir que você cresça, não posso e não vou fazer isso.
_Tão estranho como tudo que há ou havia entre nós deu errado tão rápido, não era pra ser assim não é? E eu espero que essa confusão não dure muito. Eu quero me resolver contigo, eu quero você.
_Resposta errada. Não é isso que você tens que me dizer, para me ter de volta.
_Eu sei o que eu tenho que falar. Essas palavras podem ser, um pouco pequenas e gerarem grandes resultados e talvez um pouco tardias. Tenho medo de já ter te perdido.
_Você não me perdeu, isso seria tão difícil para nós.
_Quando você me perguntou "Você me ama?" eu deveria ter respondido com um sim cheio de certeza, é uma certeza para mim, eu nunca duvidei do meu amor por você, eu sempre te amei desde quando te conheci na segunda série, até quando nos beijamos pela primeira vez. Eu lutarei por você, pra ser tudo o que eu posso ser. E sei que só sou quando estou contigo.
_Eu te amo.
Então olhando nos olhos daquela garota, da SUA garota, depois de anos de amor guardados, cartas não entregues, pedidos não feitos ele olhou para seus olhos:
_Eu te amo minha menina e eu almejarei ter você em meus braços para sempre.


AMOR é mais muito mais do que apenas "Eu te amo", amor é mais do que apenas 7 letras, as vezes pronunciadas por bocas que não sabem o que é isso. Fácil é falar, difícil é sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário