sábado, 30 de janeiro de 2010


eu tenho asas que somente mostro para quem faz a diferença na minha vida. gosto do que me faz perder todo o fôlego, o quase impossível, do meu improvável, do que é escondido, e ainda mais do que é PROIBIDO. tenho como melhor amiga, a preguiça, e como namorado, o sono. sou alguém super esquecida, pena que algumas coisas muito ruins demoro mais tempo para esquecer. com certeza eu sou a pessoa mais indecisa desse universo, com CERTEZA! não consigo esconder meus sentimentos, até queria.. na maioria delas você vê o brilho do meu olhar e o meu sorriso de alegria. quando me apaixono, me apaixono de VERDADE e não me entrego pela metade, pode ter certeza que esse é um dos meus maiores erros, porque depois fico com um aperto no coração. quer um desafio? tente fazer eu gostar de você! sério... tenta!
eu mudo de humor conforme a lua, e as vezes conforme o horário. me irrito MUITO muito muito fácil, mas fico feliz por coisas simples e bestas. ah! eu ia me esquecendo de avisar eu sempre cometo o mesmo erro. não é burrice, nem idiotice... somente o MESMO ERRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário