domingo, 11 de abril de 2010

Muitas vezes quando nos decepcionamos com alguém, criamos uma barreira, uma paranóia, um medo. Quem já passou por isso sabe do que eu to falando.

Não falo somente de decepções amorosas. Falo no geral, sobre relacionamentos. Com qualquer pessoa. Qualquer relação de afeto, admiração, carinho e respeito.

Sempre que existe sentimentos essa dor fica pior e tudo o que você pensa é: Quero voltar no passado e nunca ter feito nada do que eu fiz. Mesmo sabendo que isso não adiantará, pois eu e você sabemos que crescemos com a dor, quebrando a cara e enfim crescemos, mesmo da pior forma. O problema é, e quando esse crescimento te trouxe barreiras ao invés de pontes? Quando essa ferida te trouxe cicatrizes profundas ao invés de redenção?

E quando essa dor, esse medo te cegam e te fazem errar com pessoas que tu tem certeza que são diferentes? Que são diferentes das pessoas que já te causaram dor? Mesmo sabendo disso, estas lá a cometer erros novamente, tudo isso por medo de ser enganada novamente.

Bem, eu não sei o que fazer. Mais particularmente começo a pensar que cada pessoa é diferente, cada uma possuiu um caráter, uma personalidade, vidas diferentes, almas diferentes. E talvez estamos errando com alguém que tenha a alma igual a nossa. E tudo o que eu não quero é errar com quem me ama por coisas tolas. Paranóia mode off por favor, pra sempre.

Um comentário:

  1. Olá Izadora! Gostei de seus textos, você tem personalidade e um grande talento. Escrever na sua idade é um privilégio para poucos. Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, veja:http://asvozesdomar.blogspot.com/

    Paz e amor!
    Abç!

    ResponderExcluir