sexta-feira, 30 de abril de 2010

To afim de fazer nada!Anima aí galera!

Isso aê ! Dá pra animar pra mim????Porque se depender de mim.. estou parecendo uma doente, meldells ! chego e durmo ou vejo tv deitadinha. (: hm' e eu tenho uma pá de coisas importantes pra fazer como mexer no formspring, checar o orkut, ver e-mails lições e mais lições, estudos e mais estudos. vocês sabem como é. '-' acho que eu nunca fiquei com tanta preguiça (é, assumo) assim :S HUIDAHSODUH' até pra escrever eu estou meio brisando, emaconhada... :B (não peçam pra eu explicar o significado, é indefinido.) Caraca cheia de coisas pra estudar e muito não afim de fazer nada, e adulto é complicado não pode deixar agente sem fazer nada, querem logo reclamar, sabem que quando agente fica adulto não vai poder ficar sem fazer nada mas não tem jeito!
Pego o caderno, babo no caderno, e não vem a tal da disposição!
Chamo Gislayne (o nome dele é este mesmo!, pai gilberto e mãe Elaine!, to zuando...) pra não fazer nada junto comigo... do tipo, eu não to fazendo nada nem vc tbm... vamos estudar junto cara! Não tem jeito, pensamos que deixaríamos de nada fazer juntas, e fizemos nada juntas...

Agora nem dormir posso. Não deixam... uhhh o domingo de chuva que não cessa!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK ... morri de rir aqui. Pô botaram minha foto aê, meu deus Oo' é acabamos fazendo nada juntas, é isso aê!
    Viva a preguiça. POSOPKSOPSOP
    um beijo Gislayne

    ResponderExcluir