quinta-feira, 24 de setembro de 2009






-
é um olhar diferente de todos os outros, tão mais bonito e conhecido que eu soube que ia ser meu desde a primeira conversa. não sei se é a voz, o cheiro ou as palavras bonitas, sei que alguma coisa o tudo me apaixona cada dia mais. talvez as borboletas no estomago existam mesmo... e é tão gostoso cuidar delas! tão gostoso transformar três dias nos mais apaixonantes, os beijinhos mais gostosos e os abraços nos mais confortáveis da semana toda. cada ida tem cheirinho de novo acompanhado do friozinho inconfundível que só quem tem as tais borboletas consegue sentir. a volta é sempre mais pesada, acabo sempre colocando na bolsa um brilhinho a mais pro olhar, uma lembrança nova pro bloquinho, um monte de sorrisinhos bobos e um barril de saudades. sempre deixo pra trás os fios azuis no colchão, os canudinhos mastigados pelo chão e o sintonia feminina no travesseiro. o coração também fica, mas ele a gente não conta, basta apenas saber que é seu, e que foi entregue pessoalmente junto com aquele olhar de quem tem medo e não sabe pra onde vai, mas não tem dúvida alguma do que quer.
é estranho explicar, é estranho dizer... mas é setembro de 2009, e eu estou apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário