terça-feira, 15 de setembro de 2009

é verdade, eu tenho a melhor amiga do planeta.


Maaaaan, eu faço TUDO por você, pra te ver bem, pra te ver feliz! eu quero o seu beeeem da mesma forma que quero o meu, eu quero aquela LAIS MENDES que passou o fim de semana comigo junto com os melhores momentos , eu não quero te ver mal pelo o que as pessoas falam ou fazem ctg, ou porque tem um garoto que te faz chorar e te fez sofrer. eu só queria te dizer eu, eu sempre vou estar aqui. porque EU te amo de verdade, eu amo suas qualidades e defeitos. você merece todo carinho do mundo, obg por me fazer uma pessoa melhor; só você msm pra me fazer sorrir nas piores horas. porq seus conselhos são os melhores cara? só você sabe , acho que de todos meus segredos, tudo o que sinto e espero. aah, você sim é uma grande parte de mim(:
e mesmo que passem ANOS e outros caminhos a gente siga eu não vou te abandonar, passaram 11 anos e não te abandonei, nao é mesmo?? e onde for que nós estejamos a nossa amizade vai continuar, MAN&TEIGA vai ser sempre superior a tudo e eu e você vamos fazer diferente do que os outros fazem , ós NÃAAAO vamos deixar a nossa amizade morrer,isso não é impossivel, talvez seja necessário um pouco mais de esforço , mais pra ter voce do meu lado, claro que vai valer a pena! afinal , pra quem vou contar meus segredos? ou quem mais os manterá? e quem além de ós conhecem os NOSSOS medos? e se eu brigar com alguém, QUEM me consolaria? e se eu perder o meu bebezinho? em que ombro vou chorar?Amiga, vamos fazer um trato, ficarmos sempre lado a lado porque preciso no futuro ao olhar fotos do passado..ter comigo a certeza que mesmo que tenha a minha vida mudado, o melhor aconteceu : te tive sempre do meu lado.
você pode ter uma amiga, que saiba de quase tudo ao teu respeito, uma amiga que vc gosta demais. Igualmente a mim, que posso ter uma outra amiga, que eu ame demais e que saiba tudo ao meu respeito.. eu confeço que sou ciumenta, mais lá no fundo, sei que isso não é necessário com a gente, porque se o TEMPO e nem a DISTANCIA nos separou, quem mais fará isso? sabe porque ne? o que nos uni é um sentimento surreal e nada nunca vai mudar :]
MAAAAAAAAAAN&TEEEEEEEEIGA SEMPREEEEEE CARA, SEMPRE ♥
te amo demais, Lais Mendes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário