segunda-feira, 7 de setembro de 2009

s-a-u-d-a-d-e


Hoje quero escrever sem compromisso, Escrever para ninguém ler, porque não vai ficar bom! Escrever para tirar ou pelo menos tentar tirar essa saudades de mim.Saudades da infância, das velhas amigas, amigos, de pessoas que passaram por minha vida e que hoje estão distantes.Estão rindo, bebendo, namorando, não sei. Pois de algumas nem o nome lembro mais e creio eu que nem de mim elas lembram-se mais.Como pode acabar, em um piscar de olhos? Em uma respiração ou na falta dela?Não entendo, e nem nunca vou entender.Hoje quero deixar aqui registrado, a saudade da minha família, dos meus ex amigos, das ex pessoas que hoje não conheço mais. Saudades do que se foi e nunca mais voltará (isso se encaixa para grande parte das pessoas, não para todas).Saudades de ser quem eu era com vocês e minha maior saudade é você, desirèe ( L ) .

Um comentário: