quarta-feira, 30 de setembro de 2009


eu comprovei que tudo que já foi escrito sobre o amor é verdade. shakespeare disse: "as buscas terminam com o encontro dos apaixonados". que idéia maravilhosa! pessoalmente, eu nunca passei por nada parecido com isso, mas estou convencida de que shakespeare já.
suponho que penso no amor mais do que deveria, me admira o grande poder do amor em alterar e definir as nossas vidas. shakespeare também disse que o amor é cego, e isso eu sei que é verdade. existe o tipo de amor, o mais cruel... aquele que quase mata suas vítimas. chama-se "amor não correspondido", e nesse tipo sim eu sou experiente.
a maioria das histórias de amor falam das pessoas que se amam mutuamente. mas o que acontece com os demais? e as nossas histórias? aqueles que se apaixonam sozinhos? somos vítimas de uma relação unilateral. somos os amaldiçoados dos amantes, somos os não amados. os mortos vivos, os deficientes sem estacionamento reservado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário