segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Saudades ;/


Sinto saudades.... saudades de um lugar agitadissimo, barulhento e supreendente. Sinto saudades de um lugar onde misturando paulistas, cariocas, manézinhos, mineiros e gauchos forma um coisa tão perfeita. Sintos saudades desse lugar onde eu conheci as melhores pessoas, desse lugar onde eu aprendi tanto. Aprendi que agente pode odiar tanto, tanto uma pessoas que chega a amar, que voce pode sentir tanta vontade de bater em alguem, que você a beija. Aprendi que existe muita falsidade no mundo, mas que a amizade supera tudo.Aprendi que um shopping pode ser sim legal em dia de chuva, dependendo da companiaa. Aprendi que tem coisas que doem muito, mas voce tem que aprender com elas. Anprendi que dá pra brigar e dá muito abraço e beijo na boca. Que você conhece: cahcorros, galinhas, piranhas, polvas, miojos, elefantinhas, zorros, sapinhas e castores. Aprendi a agradecer por cada minuto da minha vida. Aprendi que tem pessoas que conseguem transformar uma coisa simples em unica, um momento qualquer em o melhor de todos. Aprendi que uma pessoas pode ser sim feliz por completa, mas que a felicidade são momentos curtos que devem ser aproveitados intensamente. Aprendi que olhos castanhos podem nao só hipnotizar uma mulher, como tambem enlouquece-la e que mesmo louca os amigos vao acolher, ajudar e sempre estar junto. Aprendi que depois da tempestade sempre vem a calmaria e que ex- namorados podem se tornar amigos, mesmo que ainda aja amor de algum dos lados. Aprendi que uma palavra pode mudar tudo e que perdoar nao é esquecer. Aprendi que amar nao significa mudar e sim ter paciencia para aceitar a pessoa ama tal como ela é. Aprendi que chamar alguem de idiota ou gritar auê pode realmente ser muito bom. Aprendi que em toda festa alguem tem que passar vergonha e dá trabalho. Aprendi que as coisas se tornam inesqueciveis nao pelo tempo que duram mais sim pela intensidade que acontecem, por existem momentos inesqueciveis, coisas inesplicaveis e pessoas incomparaveis. Aprendi que dá pra conhecer pessoas incriveis, aprender palavras sem sentido algum e que por este motivo tem tanta graça. Por isso que eu digo e repito que eu odeie, amei, briguei, fiz as pases, brinquei, dançei, cantei, beijei. Conheci pessoas completamente ensanas e felizes. Retardadas e especiais. Pessoas que compartilharam comigo os melhores momentos da minha vida, seja, no parque, na rua em casa, na praia, em todos os lugares ou em lugar algum. Pessoas que arrancararm de mim os meus piores e os meus melhores sentimentos, as minhas melhores e piores piadas, minhas mais sinceras lágrimas e sorrisos. E é pra essas pessoas que eu dedico esse texto. Eu amo vocês inexplicavelmente, incondicionalmente: Desi, anne, Lais, Pedro, Matheus, Laressa, Jean, Paolla, Hugo, Ale 50 centavos, eduard bastos, puro osso, Pedro Lima, Yasmin e victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário